visitantes

Tampinhas





Olá amigos,

Mais uma vez aqui venho mas desta vez para deixar um informação.

Certamente já devem ter ouvido falar na recolha de tampinhas de plástico para trocar por material ortopédico. Chama-se a isto o "movimento tampinhas".
Eu estou a juntar tampinhas para uma cadeira de rodas para mim, e as pessoas costumam perguntar onde entregar as tampas que reuniram. No meu caso, estou a receber em minha casa porque não encontrei nenhum local próprio para esse fim. Por isso mesmo, vou deixar aqui o meu contacto para quem desejar saber mais informações acerca do envio das suas tampas.

jmpcda2@hotmail.com

1 comentários:

Nela disse...

Amigo jorge já tenho uns quilinhos de tampinhas para te enviar ,espero k consigas a tão desejada cadeira e k te faz tanta falta ,fica bem beijinhos