visitantes

Fisioterapia

Olá amigos.

Venho deixar mais algumas informações a meu respeito.

Desde dezembro de 2008 que tenho fisioterapia no Centro de Medicina de reabilitação da Região Centro - Rovisco Pais. 3 vezes por semana me desloco de ambulância até à Tocha (perto de Cantanhede) para fazer fisiterapia. A minha ultima fisioterpia foi esta segunda-feira, pois hoje fizeram greve

O meu médico é o D. Paulo Margalho e tenho tido consultas com ele.

Na consulta de hoje fui examinado mais uma vez, e aparentemente, a minha situação está um pouco melhor. O médico deu-me alta desse Centro de reabilitação, pois podia fazer a mesma fisioterapia em Pombal, que fica muito mais perto.

Ele também me informou que iria fazer um pedido para ver se eu era internado no centro de reabilitação Rovisco Pais para aí começar a ter uma fisioterapia mais intensa.

O meu médico passou uma carta para o médico fisiatra de Pombal para iniciar a minha fisioterapia lá, mas por enquanto terei de aguardar, pois não sei quando vou começar. Vou ficar á espera que seja chamado. Espero em breve poder dar novidades para todos.

0 comentários: