visitantes

Mais uma vez aqui

Olá a todos depois de não publicar nada á muito tempo aqui estou de novo para dar a conhecer um pouco mais da minha situação de saúde. Bem desde a última vinda aqui várias coisas se alteram, mas infelizmente para pior claro que é triste mas temos de viver um dia de cada vez. Depois de vários problemas que aparecem e de difícil resolução devido já á situação em que estou isso dificulta fazer determinados exames médicos bem como cirurgias. Relativamente á minha locomoção nada de novo e para piorar já estou á 2 meses sem ter fisioterapia infelizmente mudam os sistemas de saúde mas no meu caso veio complicar mais. E em casa não tenho material para poder fazer mais alguma coisa pois alguns acessórios são um pouco caros e como já tinha publicado anteriormente consegui apenas a cadeira de rodas com a ajuda de várias pessoas que consegui adquirir com a campanha das tampinhas e não só, as essas pessoas o meu obrigado do fundo do coração.

0 comentários: